Envio e Custo de Portes

ENVIO E ENTREGA DAS ENCOMENDAS

A Loja Online ALL SEAS vende e envia encomendas apenas para:

  • Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira);
  • União Europeia, nomeadamente Alemanha (Exclui Ilha Heligolândia e Buesingen), Espanha (Exclui Ceuta, Ilhas Canárias, Melila, Andorra), Letónia, Áustria, Estónia, Lituânia, Bélgica, Finlândia (Exclui Ilhas Aland), Luxemburgo, Bulgária, França, Malta, Chipre, Países Baixos, Croácia, Grécia (Exclui Monte Athos), Polónia, Dinamarca (Exclui lhas Faroé), Hungria, República Checa, Eslováquia, Irlanda, Roménia, Eslovénia, Itália (Exclui Vaticano, Campione d’Italia, San Marino, Lago de Lugano, Livigno) e Suécia;
  • Estados Unidos da America.

O envio para outros países poderá ser possível, mediante consulta prévia a efetuar através do formulário disponibilizado em CONTACTOS, em https://allseas.pt/contactos/

A venda e expedição dos artigos da Loja Online ALL SEAS, para os países acima citados, é feita de acordo com as seguintes condições:

1. PRAZO DE ENTREGA

Para Portugal Continental a entrega é realizada em 3 a 4 dias úteis, para os Açores e Madeira e os restantes países da União Europeia anteriormente discriminados, bem como EUA, o prazo de entrega pode variar entre 10 a 30 dias úteis:

  • Todas as encomendas confirmadas são processadas e expedidas pela nossa equipa de logística até um prazo máximo de 2 dias úteis, caso todos os produtos da encomenda estejam disponíveis.
  • Este prazo pode ser alterado se não houver disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da encomenda. Se algum dos produtos estiver indisponível, o cliente será contactado e informado do prazo previsto para a reposição de stock. Por outro lado, considerando as especificidades dos artigos comercializados, nomeadamente o facto de alguns produtos serem produzidos de forma artesanal, poderá acontecer uma dilatação do prazo de entrega. Sempre que tal aconteça, o cliente é imediatamente contactado e informado, ficando este com a opção de manter ou anular a encomenda.
  • Caso não pretenda aguardar a reposição do produto em falta, poderá escolher um produto substituto ou anular o pedido do mesmo.
  • No caso de substituição do pedido deverá ser efetuado um acerto de valores.
  • Se pretender anular esse(s) produto(s), a restante encomenda será enviada de imediato e o valor do(s) produto(s) anulado(s) devolvido ao cliente.

Os tempos de entrega podem variar em determinados períodos excecionais de maior fluxo, por exemplo no período de férias ou época de Natal. Sugerimos que nestas épocas antecipe as suas compras para poder receber todas as encomendas sem problemas.


2. CUSTOS DE ENVIO

Todas as compras efetuadas na loja online ALL SEAS, são entregues por transportadora, usando para o efeito os serviços CTT.

  • Envio grátis para compras superiores a 59€ para Portugal Continental, €89 para restantes países da União Europeia e €120 para EUA. O valor de compra para cálculo de envios grátis refere-se exclusivamente ao somatório do custo dos produtos, incluindo todos os descontos associados no momento de compra e excluindo eventuais valores de transporte;
  • Portugal (incluindo Continente, Açores e Madeira): 5,90€;
  • Restantes países da União Europeia: 19€ (até 2 quilogramas);
  • EUA: 27€ (até 2 quilogramas) e €50 (mais de 2 e até 3 quilogramas).

Recomenda-se que forneça todos os dados necessários para a correta identificação do local de entrega da encomenda, incluindo um contacto telefónico válido.

Por motivos de logística, peso ou dimensão da encomenda, não obstante cumpridas as condições para oferta dos portes, poderão ser cobrados custos extraordinários de transporte, devidamente identificados no detalhe do artigo. Contudo, o cliente será sempre informado previamente.

Atenção. Caso exista necessidade de tentativas adicionais de entrega poderão ser cobrados custos extra.


3. HORÁRIO DE ENTREGA

Na impossibilidade de marcar uma hora específica para a entrega da sua encomenda, é importante mencionar uma morada de entrega com maior probabilidade de receção durante o horário laboral, por exemplo o seu local de trabalho.


4. RASTREAMENTO / TRACKING

Na Loja Online ALL SEAS sabe sempre onde estão os seus produtos. Todas as encomendas enviadas têm um código de rastreamento associado, enviado por e-mail logo que a encomenda é despachada.


5. ENVIO INTERNACIONAL

Todos os pedidos internacionais (exceto países da União Europeia) podem estar sujeitos a taxas e impostos de importação assim que a encomenda chegar ao país do cliente. Encargos adicionais de desalfandegamento aduaneiro devem ser pagos pelo cliente; a António M. Sousa Bessa & Ca. Lda./ALL SEAS não tem qualquer controlo sobre esses custos e não pode prever o seu montante.

Ademais, os pedidos internacionais podem estar sujeitos a procedimentos de desalfandegamento alfandegário, podendo causar atrasos além das estimativas originais de entrega.

As políticas alfandegárias variam muito de país para país. Em momento prévio à realização da encomenda, recomendamos que o cliente entre em contato com a Alfândega Local do respetivo país para obter mais informações. Ao registar o pedido na ALL SEAS, o cliente será considerado como “importador registado” e deve cumprir todas as leis e regulamentos do país em que está recebendo as mercadorias.

Caso o cliente, após realização e expedição do pedido, recuse efetuar o desalfandegamento, o cliente será responsável por quaisquer taxas, impostos e/ou encargos alfandegários incorridos, bem como pelo custo de devolução do pedido novamente para o nosso endereço em Portugal. Este valor será deduzido do reembolso da mercadoria.